Ensaio Rotinas de Bebê & Mamãe


Rotinas de
Bebê

Uma vida cuidada com todo carinho, através da melhor produção.
O melhor resultado de Newborn com muito amor, este é o nosso ingrediente, cada detalhe faz toda a diferença e a responsabilidade é alta porque estamos lidando com uma pequena princesa que só terá este momento para ser registrada por nós. Somos gratos pela mamãe Letícia confiar esta vida e nos dar o privilégio de participar e fotografar sua linda gestação antes de chegar a princesa Joana. Vale a pena confiar seu ensaio de gestante e newborn com estúdios que estão prontos e são especialistas no assunto.

Umas das grandes preocupações das mamães e papais, principalmente os de primeira viagem são as rotinas necessárias para cuidar de um bebê, essa não é nossa especialidade, mas acompanhamos muitos “babys” e seus pais e mães apaixonados, vimos que cada casal tem a sua rotina, dia a dia a passeios inusitados, estilos dos mais variados, casual, lifestyle, conservador, mais ousado, tudo isso faz com que cada foto e ensaio newborn se torne peculiar e surpreendente.

Esta fase quer queira, quer não passa, então não deixe de registrar desde os primeiros momentos do seu bebê na barriga até a vinda dele.

Rostinho :)

A fotografia newborn com close no rostinho é um momento magnifíco, porém temos muitos cuidados neste momento, toda a ambientação e iluminação são adaptadas ao bebê. Contamos muito com a espontaneidade de cada bebê, cada um tem a sua singularidade. Amamos muito isso!

 

Roupas, Acessórios e Uma Linda Idéia

Todas roupinhas, acessórios e cenários são feito mediante um processo de investigação e adequação ao bebê. Cores da pele que transmitem harmonia junto a tecidos delicados. Texturas são exploradas para dar maior impacto visual e detalhamento na foto, mas claro que o ensaio de newborn quem é a estrela principal é o bebê.

Cada ensaio, propomos uma idéia diferente, a diversidade de fotos e formas é uma das formas de deixar o trabalho de newborn diferenciado. Amamos ver os pais satisfeitos e felizes com o resultado.

  

Antes e Depois

Todo projeto fotográfico de gestantes e newborn mostram o antes e depois do bebê, isto como registro é extremamente importante, naturalmente muitos focam apenas no ensaio newborn, mas contar uma história pela metade é muito ruim, muitas mamães e papais amam mostrar a seus filhos o processo inicial da barriguinha aos primeiros momentos de vida.

A mãe Leticia fez o ensaio no Jardim Botânico. Natureza, gestante, fotografia, amor, carinho e muita alegria. Sua princesa se chama Joana e veio com 15 dias para o estúdio.
Sem palavras neste ensaio de gestante e newborn, é muito amor mesmo!



Confiança, Amor e Profissionalismo é o nosso lema. Confie uma fase tão linha a nós, teremos enorme prazer e honra em atendê-los: Av Brigadeiro Luiz Antônio, 2729 próximo a Av Paulista. Maternidades como Pró Mater, Hospital Santa Catarina, Santa Joana e Sirio Libanês já nos conhecem e confiam o seu espaço a nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.